Flamengo busca seu 19º título na Base em 2018

COLUNA DO FLAMENGO: Se no futebol profissional o Flamengo teve rendimento abaixo do esperado, as coisas foram bem diferentes no futebol de base. Isso porque, entre as diferentes categorias, os Garotos do Ninho levantaram 18 troféus e, nesta sexta-feira (21), existe a possibilidade de garantir ainda mais uma taça: a Copa do Brasil sub-17.

Após superar Londrina, América-MG, São Paulo e Santos, o Rubro-Negro chegou à decisão contra o Fluminense. O primeiro jogo foi disputado no dia 07 de dezembro, e a volta estava marcada para o dia 11. Contudo, após surto de caxumba entre atletas do Fla, a decisão foi adiada para esta sexta.

Foto: Divulgação
Nos primeiros 90 minutos, o clássico ficou marcado pelo nervosismo das duas equipes para definir as chances de gols. No placar final, a igualdade se instaurou, com um gol marcado para cada lado. Pelo Fla, Reinier foi quem balançou as redes. Enquanto, para o Tricolor, Martinelli foi o responsável pelo tento.

Agora, no jogo que vai terminar com a volta olímpica, o Flamengo será mandante. Contudo, vale destacar que não há critério de gol fora como desempate. Logo, qualquer nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis. A bola vai rolar para o confronto às 20h (horário de Brasília) no Maracanã.

E, nesta sexta-feira (21), existe a possibilidade de garantir ainda mais uma taça: a Copa do Brasil sub-17.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget