Flamengo demite Rogerio Maia, treinador de goleiros

COLUNA DO FLAMENGO: Na temporada de 2017, o Flamengo viveu uma crise na posição de goleiro. Dentre as soluções para o problema, o Rubro-Negro decidiu contratar Rogerio Maia, treinador de goleiros experiente, que chegou a trabalhar nas seleções de base do Brasil. Ele chegou ao Rubro-Negro no início de 2018, mas a relação não chegou a completar um ano, uma vez que ele foi demitido nesta sexta-feira (28).

A informação foi divulgada inicialmente por Raphael Zarko e confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo. Vale destacar que, apesar de este não ter sido apontado como motivo para a demissão, Maia esteve envolvido na polêmica com Diego Alves. Na ocasião, ele se demonstrou favorável às decisões de Dorival Júnior.

Rogério Maia, ex-Preparador de Goleiros do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com a demissão de Maia, o Flamengo terá que ir atrás de mais um “reforço”. Essa, porém, não é a única prioridade do Rubro-Negro no mercado. Isso porque, além do treinador de goleiros, o Fla também se movimenta para suprir as saídas de Paquetá e Réver, visando também jogadores de outras posições, para qualificar o elenco.

Maia esteve envolvido na polêmica com Diego Alves. Na ocasião, ele se demonstrou favorável às decisões de Dorival Júnior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget