Flamengo deve renovar com Willian Arão

LANCE: Do quase adeus no meio de 2018 ao começo da temporada de 2019 com um grande espaço no elenco. Cobiçado pelo São Paulo, o volante Willian Arão, de acordo com o vice-presidente Marcos Braz, não vai deixar o Flamengo. O jogador, que "ressuscitou" nas mãos do técnico Dorival Júnior, ao que tudo indica, vai iniciar o trabalho com Abel Braga com outro status e com a oportunidade de um recomeço na Gávea.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, com a lesão do meia Diego, Arão se tornou titular e de lá não mais saiu - mesmo com o camisa 10 recuperado -, voltando aos bons tempos e afastando a impressão do ano, até então, abaixo do esperado. Diante das atuações do camisa 8, a torcida rubro-negra, que em outrora chegou a celebrar o fato de ele estar próximo do Olympiacos, da Grécia, ficou apreensiva com o assédio de outros clubes nesta janela de fim de ano.

Foto: Gilvan de Souza
Em 2018, Willian Arão atuou em 32 partidas, sendo 19 como titular e tendo feito dois gols.

E um fato engraçado é que Arão vai reencontrar Abel, técnico que ele fez sofrer em 2017. Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o volante marcou o gol que assegurou a vaga rubro-negra contra o Fluminense, à época comandada por Abel.

No Fluminense, neste ano, o treinador utilizava Jadson como um volante que saia mais para o jogo e poderia ser utilizado na vaga de Sornoza.

Em 2018, Willian Arão atuou em 32 partidas, sendo 19 como titular e tendo feito dois gols.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget