Flamengo dispensa Thiago Ennes

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

A cerimônia de posse da nova diretoria do Flamengo foi realizada na última quarta-feira (19), mas a cúpula rubro-negra já tem trabalhado nos bastidores, visando a montagem do elenco para o próximo ano. Em meio a isso, uma das decisões foi a de não renovar o contrato de Thiago Ennes, lateral direito criado na Gávea, titular na conquista da Copinha de 2016.

Aos 22 anos, o defensor tem contrato com o Fla até fevereiro de 2019 e já pode assinar pré-contrato com outro clube. O atleta, inclusive, foi oferecido ao CSA, clube que disputará a primeira divisão na temporada. Entretanto, o treinador Marcelo Cabo descartou a negociação. O time alagoano, aliás, negocia a contratação de outro jogador do Flamengo, que venceu a Copinha ao lado de Thiago Ennes: o meia Matheus Savio.

Foto: Gilvan de Souza
Ao longo da carreira como profissional, Thiago já foi emprestado a três equipes diferentes: União Madeira, de Portugal, Cuiabá e Náutico. No último foi o que ele teve mais espaço, realizando 26 partidas entre Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C.

Na posição de Thiago, o Flamengo teve Rodinei e Pará como opções na temporada de 2018. Para o próximo ano, o rubro-negro passará a ter também o jovem Klebinho à disposição time principal, uma vez que o jogador atingiu a idade limite da categoria sub-20 e, a partir de janeiro, será integrado definitivamente à categoria profissional.

Aos 22 anos, o defensor tem contrato com o Fla até fevereiro de 2019 e já pode assinar pré-contrato com outro clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget