Flamengo disputa a contratação de Gabigol com o West Ham

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo ainda trabalha para garantir seu primeiro reforço de 2019, e o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como “Gabigol”, é um dos focos da diretoria rubro-negra. Entretanto, a contratação do atleta, que pertence à Inter de Milão não é fácil. Para dificultar ainda mais o cenário do Fla, agora há outro clube tentando a contratação do atual artilheiro do Brasileirão: trata-se do West Ham, clube que disputa a Premier League – primeira divisão da Inglaterra.

A informação é do jornalista Gianluca Di Marzio, o jornal “Sky Sports”. De acordo com a publicação, o West Ham não é o único clube inglês interessado em contar com o brasileiro. Entretanto, é sim a equipe que tem tratativas mais avançadas para isso, uma vez que as conversas com a Inter têm panorama positivo.

Foto: Divulgação
O Flamengo, por sua vez, ainda não jogou a toalha por Gabriel. O clube italiano, aliás, tentou envolver o atacante Lincoln na negociação, mas o Rubro-Negro não aceitou inserir a joia nas negociações. Sendo assim, o valor trabalhado pela Inter para liberar Gabigol é de 22 milhões de euros, quantia acima dos padrões exercidos no Brasil.

O Flamengo, por sua vez, ainda não jogou a toalha por Gabriel.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget