Flamengo dorme no ponto e Atlético-MG negocia com Jorge

FLAMENGO EM VERMELHO E PRETO: A torcida rubro-negra, vive um dilema a pelo menos dois anos: suas laterais.  Quando o ex-vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, declarou em programa no canal Esporte Interativo, que as laterais do Flamengo não eram as prioridades para contratação, causou estranheza e muita indignação aos torcedores. Inclusive, muitos acham que foi ali, que ele começou a perder a eleição para presidência do clube.

Com Pará e Rodinei na direita e Trauco e Renê na esquerda, uma das principais posições que devem ser olhadas com carinho pela próxima gestão é o reforço e a negociação de pelo menos dois laterais (um de cada posição).

Jorge, lateral na Seleção Brasileira de Base - Foto: Martin Hunter/Getty Images
E um ex-jogador do Flamengo, prata da casa, vem tendo sérios problemas de adaptação na Europa. Jorge, vendido ao Mônaco há dois anos, não conseguiu se firmar na equipe francesa e agora está renegado a segunda equipe do Porto, em Portugal. E há algum tempo, os torcedores, vem pedindo sua contratação.

Nesta quinta-feira, o repórter mineiro Léo Gomide, postou em suas redes sociais, que o Atlético/MG, está iniciando conversas com o atleta, para reforçar sua lateral esquerda em 2019.

Jorge, vendido ao Mônaco há dois anos, não conseguiu se firmar na equipe francesa e agora está renegado a segunda equipe do Porto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget