Flamengo e Internacional disputam Luiz Adriano

RÁDIO RINCHA: O Inter pode ganhar um reforço importante para o setor ofensivo no ano que vem. Com desejo de sair do Spartak Moscou, da Rússia, o atacante Luiz Adriano quer retornar ao Brasil e dará prioridade para o Inter em caso de retorno. O centroavante se reunirá com os seus representantes nos próximos dias para definir o seu futuro. Além do Inter, clubes asiáticos e o Flamengo também observam a situação do jogador.

A tentativa do Inter é de repatriar o jogador por empréstimo junto ao Spartak Moscou. Por questões financeiras, o Colorado não teria condições de arcar com a contratação definitiva. O alto salário que Luiz Adriano recebe no clube russo seria um dos motivos para um possível interesse de liberação por parte do Spartak.

Luiz Adriano, do Spartak Moscow - Foto: Divulgação
Mesmo assim, para ter o centroavante, a direção colorada precisaria cometer uma “extravagância” financeira na questão salarial, que não custa barato. Atualmente, na Rússia, Luiz Adriano recebe cerca de R$ 1,2 milhões/mês. Para retornar ao Beira-Rio, teria que se adequar a realidade financeira do futebol brasileiro e, especialmente, do Inter.

Luiz Adriano tem contrato até 2020 na Rússia. O representante do jogador, Gilmar Veloz e próximas ao jogador, revelam que há negociação em curso e que existe boa possibilidade do jogador retornar ao Inter depois de doze anos da sua saída, após a conquista do Mundial de Clubes, em 2006 por cerca de 5 milhões de euros para o Shakhtar Donetsk.

Mesmo assim, para ter o centroavante, a direção colorada precisaria cometer uma “extravagância” financeira na questão salarial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget