Flamengo encaminha o empréstimo de Gabriel ao Kashiwa Reysol

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Fora dos planos do Flamengo para 2019, Gabriel será negociado. O Kashiwa Reysol, do Japão, está próximo de acertar a contratação do meia-atacante por empréstimo. A equipe é comandada pelo técnico brasileiro Nelsinho Baptista, que trabalhou com o jogador no Sport.

O atleta de 28 anos, que chegou ao clube carioca em 2013, tem contrato válido até o final de 2019. Com isso, ficará no futebol japonês até que seu vínculo com o Rubro-Negro se encerre, operação parecida com a de Rafael Vaz nesta temporada, que passou o ano defendendo a Univesidad de Chile e depois retornou livre.

Gabriel, do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Em 2018, Gabriel entrou em campo em 47 oportunidades pelo Sport, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nestas partidas, marcou seis gols, mas teve um bom ano em termos individuais, tanto que a equipe pernambucano buscou a permanência do meia. Porém, os quatro meses de salários atrasados emperraram uma renovação do empréstimo.

O Kashiwa Reysol é comandada pelo técnico brasileiro Nelsinho Baptista, que trabalhou com o jogador no Sport.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget