Flamengo encaminha renovação do patrocínio da Orthopride

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves e Venê Casagrande

Com a consolidação financeira e força no mercado, o Flamengo voltou a ser uma grande vitrine para patrocinadores e, consequentemente, arrecadar mais. Agora, duas das empresas que se tornaram parceiras do clube em 2017 estão perto de estender a parceria com o Rubro-Negro: Kodilar, empresa do ramo alimentício, e a Orthopride, rede voltada para ortodontia e estética.

A reportagem do Coluna do Flamengo apurou que as duas empresas têm acordo encaminhado para renovar por mais um ano com o clube da Gávea. Atualmente, a marca da Kodilar é exibida nos meiões do Flamengo, enquanto a Orthopride ocupa a parte das costas da camisa de jogo das equipes de base do Fla.

Bruno Gagliasso na apresentação da Orthopride no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda em relação aos patrocínios, o clube teve novo acordo votado nesta semana, em relação ao contrato com a MRV, empresa de engenharia. A parceria que se encerraria ao fim de 2018 foi renovada por mais dois anos, após votação do Conselho Deliberativo. O valor do contrato é de R$20 milhões.

Atualmente, a marca da Kodilar é exibida nos meiões do Flamengo, enquanto a Orthopride ocupa a parte das costas da camisa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget