Flamengo estreia na Libertadores 2019 dia 05 de março, na Bolívia

ESPN: Atual campeão brasileiro, o Palmeiras terá um déjà vu na primeira rodada da Copa Libertadores de 2019, desmembrada nesta terça-feira pela Conmebol. A equipe vai estrear mais uma vez diante do Junior, em Barranquilla, assim como aconteceu na edição deste ano. À época comandado por Roger Machado, o time alviverde venceu por 3 a 0 na casa do rival.

O clube paulista teve definido ainda que seu primeiro jogo como mandante será no dia 12 de março, contra um representante a ser definido na pré-Libertadores. A equipe recebe o Junior no dia 10 de abril e o San Lorenzo no dia 8 de maio, sua última rodada na chave.

Foto: Gilvan de Souza
Todos os outros brasileiros garantidos na fase de grupos estreiam como visitante. O Flamengo, contra o representante 2 da Bolívia, que será definido nesta quarta, o Athletico Paranaense, contra o Tolima, na Colômbia, o Grêmio, frente ao Rosario Central e o Cruzeiro, diante do Huracán, ambos na Argentina.

O Internacional também será visitante, mas pode nem precisar sair do país. Os gaúchos terão pela frente o representante que sair do G-4, possivelmente o São Paulo. O time tricolor fará seus jogos na segunda fase da Libertadores contra o Talleres, o primeiro, no dia 6 de fevereiro, na Argentina, e o segundo, no dia 13, no Morumbi. Caso passe desse e do próximo confronto, entra na chave do time colorado, do River e do Alianza Lima.

Veja os jogos do Flamengo:

Bolívia 2 x Flamengo - 05/03, 19h15
Flamengo x LDU - 13/03, 21h30
Flamengo x Peñarol - 27/03, 21h30
Flamengo x Bolívia 2 - 11/04, 21h
LDU x Flamengo - 24/04, 21h30
Peñarol x Flamengo - 08/05, 21h30

O primeiro a estrear dentre os brasileiros será o Atlético-MG, que encara o Danúbio no dia 5 de fevereiro, no Uruguai. O Galo fecha o confronto no dia 12, em Belo Horizonte, também buscando uma vaga na terceira fase. Se passar pelos dois mata-matas, entra no Grupo E, ao lado de Cerro Porteño, Nacional-URU e Zamora-VEN.

Todos os outros brasileiros garantidos na fase de grupos estreiam como visitante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget