Flamengo pede novo adiamento da final da Copa do Brasil sub-17

LANCE: O surto de caxumba na base do Flamengo continua tendo efeitos. Com mais um caso diagnosticado, do meia Yuri de Oliveira, o time rubro-negro pediu mais um adiamento do jogo de volta da final da Copa do Brasil sub-17 e agora aguarda resposta da CBF. A partida seria realizada nesta sexta-feira, dia 21, às 20h. A informação foi dada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.

O primeiro pedido aconteceu no último dia 11, dia marcado inicialmente para o jogo no Maracanã. O surto afetou, no primeiro momento, 13 atletas das categorias Sub-20 e Sub-17, além de dois funcionários do Fla. No documento encaminhado à CBF, o clube afirmou que não contaria com sete atletas em razão do surto da doença, número esse que poderia aumentar até o horário previsto para a partida.

Foto: Luis Miguel Ferreira
Os ingressos que já haviam sido vendidos para a data anterior foram automaticamente validados para a nova data. Informações sobre o ressarcimento do valor para os torcedores que adquiriram ingressos mas não têm o interesse de comparecerem ao jogo no dia 21 também foram divulgadas nos canais oficiais dos clubes.

No documento encaminhado à CBF antes do primeiro adiamento, o Flamengo afirma que não contaria com sete atletas em razão do surto da doença, número esse que poderia aumentar até o horário previsto para a partida, e solicita a realização da final em nova data, não havendo, assim, prejuízo para qualquer das partes envolvidas.

No documento encaminhado à CBF, o clube afirmou que não contaria com sete atletas em razão do surto da doença.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget