Flamengo pede R$ 7,5 milhões para negociar Trauco

FOX SPORTS: Contratado pelo Flamengo com status de titular absoluto, Miguel Trauco terminou a temporada de 2018 como reserva de Renê na lateral esquerda do time. Com poucas chances de atuar, principalmente nos últimos meses do ano, o peruano poderá deixar a Gávea em 2019. Segundo informações do FOX Sports Argentina, o defensor passou a interessar ao San Lorenzo.

Em busca de reforços para a disputa da Conmebol Libertadores de 2019, a equipe do técnico Jorge Almiron voltou atenções para o lateral-esquerdo, titular absoluto entre os selecionáveis de Ricardo Gareca na seleção peruana. Para contratar o jogador, no entanto, os argentinos sabem que precisarão desembolsar cerca de R$ 7,5 milhões (1,75 milhão de euros), apontado como valor mínimo para tirar Trauco da Gávea.

Miguel Trauco na Seleção do Peru - Foto: Stu Forster/Getty Images
O San Lorenzo será rival do Palmeiras na Conmebol Libertadores de 2019. Os times estão no Grupo F da competição, que ainda tem Junior Barranquilla, da Colômbia, e outro clube oriundo das duas primeiras fases mata-mata.

Em busca de reforços para a disputa da Conmebol Libertadores de 2019, o San Lorenzo voltou atenções para o lateral.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget