Flamengo pretende montar nova Comissão Técnica permanente

EXTRA GLOBO: Até a reapresentação do elenco do Flamengo, dia 3, o comando do futebol, capitaneado pelo vice da pasta, Marcos Braz, planeja a montagem de uma comissão técnica permanente renovada para trabalhar com o técnico Abel Braga e seus auxiliares.

A saída do preparador de goleiros Rogério Maia, demitido, e do preparador físico Diogo Linhares, com proposta do Japão, deram início às modificações, mas outras peças de dentro do departamento de futebol podem ser trocadas.

A expectativa maior é sobre as alterações no Centro de Excelência em Performance (CEP) e no Centro de Inteligência e Mercado (CIM). Para o primeiro, a chegada do médico José Luis Runco ainda não foi anunciada, mas foi com ele que a nova gestão conversou para uma adequação do departamento.

Foto: Divulgação
Com isso, a permanência do atual chefe médico do Flamengo, Márcio Tannure, é considerada improvável, devido ao relacionamento estremecido entre os profissionais. Por consequência, os profissionais levados por Tannure também estão na berlinda.

No setor de inteligência houve a contratação da consultoria de Eduardo Cecconi, ex-Grêmio, e ainda não foram confirmadas as permanências dos profissionais de análise de performance que estavam no clube.

Com Abel Braga, já chegam os auxiliares Leomir e Fabio Moreno. Para a preparação física, Paulo Paixão é cotado e tem boa relação com o treinador. No lugar de Rogério Maia, Marquinhos Lopes, que também trabalhou com Abel, é opção.

Com a manutenção dos diretores Bruno Spindel e Carlos Noval, o Flamengo trouxe ainda Paulo Pelaipe para gerente de futebol, todos respondendo a Marcos Braz.

A chegada do médico José Luis Runco ainda não foi anunciada, mas foi com ele que a nova gestão conversou para uma adequação do departamento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget