Flamengo recusa propostas e encaminha renovação com Arão

GLOBO ESPORTE: São Paulo e Grêmio tentaram, mas a tendência é que Willian Arão siga mesmo vestindo vermelho e preto em 2019. E também nos anos seguintes. O Flamengo oficializou uma proposta de renovação do contrato do volante, que se encerra em 31 de dezembro do ano que vem, e tem conversas adiantadas.

A permanência conta com o aval de Abel Braga, que o enxerga como um jogador de muita força e dinâmica no meio-campo, atuando de área a área. Após começar 2018 como reserva, Willian Arão ganhou espaço com a chegada de Dorival Júnior terminou o Brasileirão como um dos destaques da equipe vice-campeã.

Foto: Gilvan de Souza
A oferta de ampliação do vínculo atual já está nas mãos dos representantes do jogador, que discutem com o clube o tempo de contrato. A tendência é de que seja até o final de 2021. Na última quarta-feira, durante a posse de Rodolfo Landim, o vice de futebol, Marcos Braz, já tinha dito que o volante não deixaria o Flamengo.

Nas últimas semanas, São Paulo e Grêmio chegaram a fazer ofertas por Arão, recusadas pelos cariocas. O volante de 26 anos chegou à Gávea no início de 2016, entrou em campo 165 vezes e marcou 19 gols.

A oferta de ampliação do vínculo atual já está nas mãos dos representantes do jogador, que discutem com o clube o tempo de contrato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget