Flamengo tem negociação difícil por dívida com Dorival Júnior

EXTRA GLOBO: Assim como todo os setores do Flamengo, o departamento jurídico tem transição tranquila entre as diretorias após as eleições. No entanto, um impasse envolvendo a dívida com o técnico Dorival Júnior promete ser a grande dor de cabeça para os novos dirigentes a partir de 2019.

Embora tenha sinalizado que a questão não seria problema quando voltou ao clube, o treinador e seus representantes legais pediram que os valores devidos fossem recalculados, e não houve acordo para pagamento de um valor que fosse consenso entre as partes.

Foto: Gilvan de Souza
O vice jurídico Flavio Willeman passou todos os contratos para o novo representante da pasta, Rodrigo Dunshee, com autorização para o prosseguimento de 200 ações menos relevantes, mas a de Dorival Júnior é a mais significativa no futebol.

O técnico cobra R$ 11 milhões e a diretoria planeja fazer um parcelamento do valor caso não consiga reduzir a quantia para quitação à vista. Apesar da boa vontade de Dorival Junior enquanto estava no clube, o técnico é considerado de difícil negociação quando o assunto é financeiro.

Com o contrato se encerrando com o Flamengo no fim de dezembro, Dorival receberá em janeiro pelo período trabalhado pela última vez. A próxima apenas na Justiça, com ou sem acordo.

O técnico é considerado de difícil negociação quando o assunto é financeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget