Gabigol deve fechar com time da Premier League

JORGE NICOLA: Especulado por Palmeiras e Flamengo, Gabigol está dando prioridade à negociação com um clube da primeira divisão da Inglaterra. O nome do time, não revelado, está na metade para cima na tabela, de acordo com apuração do Blog com um amigo do artilheiro.

Para o martelo ser batido, porém, Gabigol precisa da autorização da FA (Football Association), como é conhecida a federação inglesa de futebol, para atuar na Premier League. O pedido já foi feito, mas ainda não existe resposta.

Foto: Divulgação
Em agosto, o volante Douglas passou pela mesma situação e acabou vetado, apesar de pertencer ao Manchester City. Nem mensagens de Guardiola e Tite para a federação, reforçando as qualidades do ex-vascaíno, impediram o “não”.

A ideia do clube inglês é ter Gabigol por empréstimo, com a obrigação de comprá-lo no fim do período. Tanto a Inter de Milão quanto os representantes do atacante preferem que ele volte para a Europa depois do excelente ano no Santos: ele foi artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Um time da Espanha também o procurou, mas as negociações já estão descartadas por causa das cifras. Assim, Palmeiras ou Flamengo só terão chance de contar com Gabigol por empréstimo se esgotarem as possibilidades no exterior. Neste caso, inclusive, quem o contratasse teria de bancar um valor pela cessão temporária, além de 100% dos salários, na casa de R$ 1 milhão por mês.

Assim, Palmeiras ou Flamengo só terão chance de contar com Gabigol por empréstimo se esgotarem as possibilidades no exterior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget