GLOBO ESPORTE: Um dos nomes mais comentados no perído de transferências no futebol brasileiro, Gabigol falou sobre o encontro recente que teve com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, no Rio de Janeiro. Na chegada para o Jogo das Estrelas, o atacante disse que foi algo casual e que não significa uma aproximação do Rubro-Negro.
– Não teve almoço nenhum, nenhum encontro marcado. Estava com a minha mãe no shopping, porque ela não conhecia. Eu tinha acabado de chegar, a gente foi ao shopping para comprar algumas coisas. Está toda a família aqui e podemos fazer coisas que naturalmente não acontece. A gente sentou, conversou e não foi nada demais.
– Não foi nada. Minha mãe estava dentro da loja, demorando demais (risos). Nós nem falamos de futebol, falamos mais da cidade. Mas não teve nada a ver com o Flamengo – completou.
Gabi gol diz que o encontro com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em um shopping no Rio, “não foi nada demais”. #trmaraca pic.twitter.com/lArC3bo7fE— Fred Huber (@FredHuber) 27 de dezembro de 2018
Depois de atuar pelo Santos em 2018 e ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabigol, a princípio, retorna para a Inter de Milão. A apresentação está marcada para o dia 7 de janeiro.
Perguntado sobre o que deseja para a próxima temporada, o atacante não falou sobre um lugar específico.
– Eu quero ser feliz, poder jogar, ter sequência e ajudar meus companheiros, seja onde for. Quero me sentir bem, feliz e é o que todo jogador quer, ser feliz. Gosto muito do carinho. Não sou carioca, mas ter o carinho de uma grande torcida dessa, vou ficar muito contente se acontecer.