Goiás revela que Matheus Sávio deve acertar com outro time

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

O jovem Matheus Sávio, de apenas 21 anos, está cada vez mais perto de deixar o Flamengo. Inclusive o meia-atacante já teria um novo clube, porém ainda não foi oficializado.

Nesta semana o Torcedores.com recebeu a informação de que o Goiás estaria interessado no empréstimo do jogador do Flamengo. Nossa reportagem entrou em contato com o esmeraldino nessa quinta-feira (20), que garantiu que Sávio já era negociado com outro clube.

“Tivemos sim o interesse, porém nos informaram que ele já estava acertado com outro clube”, afirmou Mauro Machado, dirigente do Goiás.

Foto: Gilvan de Souza
Outro time que estava atrás do jovem e que deve ser seu provável destino é o CSA, promovido à série A do Brasileirão. O clube alagoano, nessa quarta-feira (19), confirmou que estava em negociações com o jogador.

Sem espaço no Flamengo, Matheus Sávio foi pouco aproveitado no ano. Depois de retornar de empréstimo do Estoril, de Portugal, entrou em campo com a camisa rubro-negra em apenas cinco partidas e chegou a marcar um gol.

Ele também estava sendo cobiçado pelo Paraná. No entanto, seus empresário e o Fla acharam melhor dar preferência à uma equipe de primeira divisão.

em espaço no Flamengo, Matheus Sávio foi pouco aproveitado no ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget