Grêmio diz ter recebido apenas uma "consulta" do Fla por Luan

TORCEDORES: Por Eduardo Suguiyama

Na noite desta quarta-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr concedeu uma longa entrevista à rádio Bandeirantes RS e falou sobre diversos assuntos, entres eles uma consulta do Flamengo por Luan, porém, o mandatário do Tricolor Gaúcho afirmou que não passou de uma simples consulta e não houve proposta.

Com o término da temporada de 2018 no futebol brasileiro, o mercado da bola ficou agitado e as especulações não param. Hoje começou a circular um interesse do Flamengo sobre o atacante Luan, do Grêmio.


Em entrevista à rádio Bandeirantes RS, o presidente do Grêmio confirmou que o rubro negro carioca chegou a consulta-lo, mas que não passou de uma mera informação.

“Comigo a respeito do Flamengo sobre o Luan ninguém questionou. Se tiver a perspectiva de alguém conversar, se conversou com outros lá (diretoria). Eu recebi uma mera consulta, mas não recebi nenhum passo seguinte. Simplesmente uma consulta e nada mais do que isso”, disse Romildo Bolzan.

O presidente do Tricolor Gaúcho ainda afirmou que conta com o atacante para o ano de 2019, a não ser que apareça uma proposta ‘relevante’ para o Grêmio e o jogador. Vale lembrar que a multa do atacante é de 18 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões).


O presidente do Grêmio confirmou que o Flamengo chegou a consulta-lo, mas que não passou de uma mera informação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget