Internazionale não quer emprestar Gabigol de graça ao Flamengo

BLOG DO PVC: Gabriel encontrou-se num shopping center da Barra da Tijuca com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. As duas partes dizem que o encontro foi casual. Se é verdade ou mentira, importa pouco. Porque está claro que o Flamengo quer Gabriel e que é uma das opções do centroavante para 2019.

Uma delas.

Seus agentes afirmam que há ainda a possibilidade de a Internazionale vendê-lo para um clube da Premier League. ''Time acima do décimo lugar'', dizem. Mês passado, o Everton, oitavo colocado, fez oferta de 15 milhões de euros, recusada pela Inter. Mas pode voltar à carga.

Gabigol e Lucas Paquetá - Foto: Pedro Martins
Se houver proposta da Premier League, Gabriel vai. Ponto final.

Se não houver, a estratégia é esperar pela última semana do mercado europeu. A Internazionale não abre mão de cobrar pelo empréstimo, se o Flamengo quiser. Mas a expectativa de quem trabalha com Gabigol é que, se não houver oferta de outro clube europeu, a Internazionale aceite emprestar de graça lá no fim do período de transferências.

Neste caso, caberá ao Flamengo pagar o salário de Gabigol. Diferentemente de 2018, quando diz ter aberto mão de um terço de seus vencimentos na Europa, desta vez Gabriel não pensa em receber menos do que seu contrato garante. Então, o Flamengo terá de pagar um alto salário, se tudo o que foi descrito acima der certo.

Se não der certo e Gabriel for para a Inglaterra, nesse caso ficará a pergunta: por que jogará bem na Premier League se não acertou nem na Série A da Itália nem na Primeira Liga de Portugal?

Mas se não houver oferta de outro clube europeu, a Internazionale aceite emprestar de graça lá no fim do período de transferências.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget