Jogadores do Brasileirão elegem Neymar o melhor do país

TORCEDORES: Por Rogério Araujo

O desempenho de Neymar na Copa do Mundo da Rússia o tirou a possibilidade de ganhar e até mesmo de ficar entre os primeiros colocados nos principais prêmios individuais da temporada.

No entanto, em uma pesquisa com os jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro da primeira divisão deste ano, feita pelo Uol, mostra que o craque do PSG e da seleção brasileira está em alta entre os atletas.

Foto: Divulgação
A reportagem ouviu ao todo 106 atletas dos clubes: Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Todos responderam 21 perguntas distintas sobre temas variados e de forma anônima. O craque do Paris Saint-Germain recebeu 55,6% dos votos, sendo eleito o melhor jogador brasileiro na atualidade, repetindo os resultados dos últimos quatro anos.

O jogador do Barcelona Philippe Coutinho ficou na segunda posição, recebendo 21,7% na preferência dos atletas da Série A. Everton, do Grêmio, ficou na terceira colocação, com 5,6% dos votos.

Veja o ranking completo:

1º Neymar: 55,6%

2º Philippe Coutinho: 21,7%

3º Everton: 5,6%

4º Marcelo: 4,7%

5º Casemiro e Dudu: 2,8%

  Lucas Paquetá e Victor: 1,8%

7º Cássio e Richarlison: 0,9%

Abstenções: 0,9%

O jogador do Barcelona Philippe Coutinho ficou na segunda posição, recebendo 21,7% na preferência dos atletas da Série A.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget