Jornalistas exaltam Rafael Vaz e dizem que Flamengo sentirá falta

COLUNA DO FLAMENGO: O zagueiro Rafael Vaz, de tantos atritos com a torcida rubro-negra, foi emprestado nesta temporada para defender a camisa da Universidad de Chile e conseguiu se destacar no país vizinho, retornando ao Brasil, agora como jogador do Goiás, que será treinado por Mauricio Barbieri na próxima temporada, em que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com Paulo Lima, comentarista da Fox Sports, o Rubro-Negro sentirá falta do defensor.

Segundo ele, com a saída de Réver, o Flamengo ficará precisando de um zagueiro, e poderia ao menos conversar com Rafael em seu retorno do Chile. Paulo ainda relembrou alguns dos problemas que o atleta passou enquanto vestiu a camisa do clube carioca e destacou algumas das qualidades do jogador, classificando-o como “mais habilidoso do que um perna de pau”.



— Não dá para entender: ele surgiu bem no Vasco da Gama. Tudo bem, era “ousado”, zagueiro canhoto, bom na bola aérea, jogador de perna esquerda forte, batia falta no Vasco, no Flamengo. Pecou em algumas oportunidades, quem sabe por excesso de confiança, e pagou por isso. A torcida do Flamengo pegou no pé dele, errou em jogos decisivos, como acontece com qualquer cara que é mais habilidoso do que um perna de pau e arrisca mais. No futebol chileno, foi eleito o melhor zagueiro pelo seu lado, o esquerdo. Volta pra cá, o contrato com o Flamengo é até o dia 31 e o Flamengo tá atrás de zagueiro. Mandou o Réver embora, não tem como conversar com o Rafael Vaz?

Paulo Lima ainda destacou o período que o zagueiro vivenciou no Chile, ressaltando que a experiência faz com que outro jogador retorne ao Brasil, em relação ao que saiu: “Bom para o Goiás, que traz um zagueiro mais experiente, jogando mais sério, sem brincar tanto. Prejuízo para o Flamengo e quem ganha com isso é exatamente o Mauricio Barbieri, treinador do Goiás.”

Zagueiro que estava no futebol sul-americano, volta à Série A do Brasileirão, defendendo o time esmeraldino.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget