Juan torce por Dedé no Flamengo: "Sonho de todo time do Brasil"

GLOBO ESPORTE: Prioridade na lista de contratações do Flamengo, Dedé tem não só o aval de Abel Braga, mas também o sinal verde de um ídolo ainda em atividade no clube. Juan, que renovou contrato até abril de 2019, vê com bons olhos a chegada do zagueiro para a próxima temporada.

Mesmo com a dificuldade da negociação, tendo em vista que o Cruzeiro não deseja perder o pilar defensivo de Mano Menezes, Juan elogiou o jogador e disse torcer por um desfecho positivo.

Foto: Igor Rodrigues
- O Dedé talvez seja o sonho de todos os times do Brasil. Um jogador espetacular. O Flamengo tem pessoas competentes que vão avaliar o mercado. Tomara que todo grande jogador, de seleção, que quer jogar no Flamengo, se o clube também quer, possa vir – afirmou o zagueiro durante participação no Jogo das Estrelas, nesta quinta, no Maracanã.

Aos 39 anos, Juan segue em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito, sofrida em setembro. Otimista, o zagueiro acredita num início de temporada em alto nível e sonha com títulos de expressão com Abel Braga no Flamengo.

- A expectativa é sempre alta, porque a responsabilidade também é muito alta. A gente sabe que o Flamengo está carente de títulos, a torcida quer um título de expressão para afirmar o trabalho que estamos fazendo nos últimos anos. Abel é um velho conhecido, um grande treinador. O Flamengo está bem servido. Espero que ele possa trazer os títulos.

Juan, que renovou contrato até abril de 2019, vê com bons olhos a chegada do zagueiro ao Flamengo para a próxima temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget