Kléber Leite dá conselhos ao novo Presidente do Flamengo

KLÉBER LEITE: Presidente, parabéns! Esta, para quem é rubro negro, a nível pessoal, é a maior das conquistas. Claro que, para se ter este tipo de sentimento, é necessário amar o Flamengo acima de qualquer coisa. Tomara que este seja o seu sentimento.

Nunca tivemos um contato próximo, mas não há como não registrar que inúmeras pessoas da minha relação, que com você convivem, afirmam – e com convicção – que você é uma pessoa do bem e, totalmente preparada para encarar este desafio.

Nunca tive dúvida de que você fosse a melhor opção, pois independente de todas as informações a seu respeito, o grupo que o apoia, além de sério, é competente. Não bastasse o que aqui coloco, estará ao seu lado manobrando o marketing do clube a genial figura de Luiz Eduardo Baptista, o nosso Bap.

Márcio Braga e Rodolfo Landim - Foto: Divulgação
Sócio do Flamengo desde 1964, portanto, com mais de meio século de vida associativa, pela primeira vez, não votei. Como é impossível se desvincular o candidato à vice-presidência do candidato à presidência, não pude votar em você, pois se assim fizesse, estaria votando também em quem comigo foi injusto e desleal. Como para fazer a barba tenho que olhar diariamente para o espelho e este, abomina os que não têm vergonha na cara, fiquei em casa.

Nesta eleição, polarizada entre as Chapas Roxa e Rosa, nem para o outro lado poderia ir, pois na Chapa Rosa há o “ SóFla” e, com ele é difícil conviver, além de representar o grande perigo de termos um clube dentro do nosso clube.

Torço muito para que a sua gestão seja marcada pelo equilíbrio, pela ousadia e, principalmente, pelas conquistas. Quando tiver dúvida, não se acanhe em ouvir. Primeiro, pelo fato de nada custar e, acima de tudo, por permitir que você mature, tornando a decisão mais firme e consistente.

No futebol, pelo amor de Deus, abandone esta ideia infeliz de “Comitê Gestor”. Amigo, no futebol, quanto menos gente, melhor! O ideal é uma linha direta – Presidente/vice de futebol/diretor remunerado/treinador – e, mais ninguém!!!

Ia esquecendo: O Flamengo sempre foi um clube de vanguarda. O futebol sul-americano está uma vergonha. Como pode um presidente da Conmebol decidir que a final da Libertadores será em jogo único e em local pré-determinado? Os clubes foram consultados?

Duvido que se consultados fossem, esta idiotice viraria verdade. O momento requer uma liderança firme, contestadora (ante tanta estupidez) e, criativa. Esta bola está quicando na sua frente…

A partir de hoje você é o nosso presidente. Vou torcer muito por você.

Que São Judas Tadeu o ilumine.

Sorte!

No futebol, pelo amor de Deus, abandone esta ideia infeliz de “Comitê Gestor”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget