Landim confirma Marcoz Braz como VP de Futebol do Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

As eleições presidenciais no Flamengo acontecem neste sábado (08). Durante todo o dia, os sócios aptos podem votar para decidir quem será o mandatário nos próximos três anos. O pleito se encerra às 21h e, por volta das 22h, já deveremos ter o nome eleito.

Favorito nas pesquisas e a frente na boca de urna, Rodolfo Landim, da oposição, enfim revelou quem será o vice-presidente de futebol do Flamengo caso seja eleito. Após muitas especulações, ele confirmou que Marcos Braz será o escolhido para o cargo.

Marcos Braz (á direita) será o novo VP de Futebol do Flamengo - Foto: Divulgação
Marcos Braz foi o homem forte do futebol rubro-negro no título brasileiro em 2009. O dirigente inclusive já falou sobre a possibilidade de voltar ao clube após oito anos e que a responsabilidade será dividida com um comitê.

“Serão quatro ou cinco pessoas, que vão formar um comitê, onde o vice-presidente vai ser o mais atuante e estará ali para linkar todas elas”, disse em entrevista na sede social do Fla.

A última atualização deu 2465 votos computados. A pesquisa Boca de Urna, feita pelo professor de estatística da PUC-RJ Reinaldo Castro Souza, dá vitória a Rodolfo Landim.

Marcos Braz foi o homem forte do futebol rubro-negro no título brasileiro em 2009.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget