Lucas Paquetá se espelha em Kaká para brilhar no Milan

GLOBO ESPORTE: O jogador de 21 anos, novo reforço do Milan, terá apoio de dois brasileiros que jogaram no clube italiano e hoje fazem parte da diretoria: Leonardo e Kaká. Eleito melhor do mundo em 2007, Kaká também participou do jogo festivo nesta quinta.

Paquetá evitou comparações com Kaká, que também chegou ao Milan aos 21 anos e se tornou ídolo da torcida com títulos importantes como o Italiano, logo em sua primeira temporada (2003-2004), a Liga dos Campeões da Uefa e o Mundial de Clubes, ambos em 2007.

- O Kaká é meu ídolo e essa comparação é só para fora. Ele teve uma carreira brilhante. Claro que quero seguir os passos dele, mas também contar a minha história no Milan. É colher dele as melhores coisas e entrar e fazer o melhor trabalho possível - afirmou Paquetá.

Lucas Paquetá e Kaká - Foto: Pedro Martins
O novo reforço do Milan já esteve no clube para adiantar a mudança e a adaptação, e agora se prepara para o retorno definitivo para a cidade italiana.

- Foi tudo muito tranquilo. Foi um período de adaptação minha e da minha família. Espero me adaptar o mais rápido possível para, quando voltar a Milão, poder ajudar dentro de campo.

O novo reforço do Milan já esteve no clube para adiantar a mudança e a adaptação, e agora se prepara para o retorno definitivo para a cidade italiana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget