Luxemburgo aprova Abel Braga no Flamengo: "Estará bem servido"

FOX SPORTS: Na Gávea para votar nas eleições do Flamengo, neste sábado (8 de dezembro), Vanderlei Luxemburgo admitiu que apoia a chapa roxa, do candidato Rodolfo Landim. Além do voto, o técnico falou também sobre o novo comandante rubro-negro para a próxima temporada.

Para ele, o nome de Abel Braga, cotado para ser o treinador em 2019, é o ideal para o momento do clube, que, segundo Luxa, precisa de uma mudança em relação ao que vinha feito nos últimos anos:

Vanderlei Luxemburgo - Foto: Divulgação
"Eu ia apoiar a chapa do Landim, achava que deveria ter mudança. Sou profissional do futebol. Eles têm que decidir. Estão falando muito Abel, um grande nome, boa pessoa, Flamengo estará bem servido se for o Abel", afirmou o treinador, que admitiu uma mágoa com a gestão Bandeira de Mello:

"O que mais me deixou triste é que apoiei muito no Flamengo em tirar da Gávea e treinar no Ninho. Quando inauguraram, não mandaram um convite. É falta de respeito, consideração, mas é vida que segue", finalizou.

Para ele, o nome de Abel Braga, cotado para ser o treinador em 2019, é o ideal para o momento do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget