Luxemburgo vai de São Paulo ao Rio só para votar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O dia é de eleição na Gávea. Desde 8h (horário de Brasília), sócios definem o futuro presidente do Flamengo. Entre as presenças ilustres na sede rubro-negra, Vanderlei Luxemburgo marca presença. O treinador, que estava em São Paulo, viajou ao Rio de Janeiro para exercer o direito de voto.

Apesar de ter divulgado que iria votar nas eleições, Luxa não anunciou o seu candidato preferido. José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, chegou a dizer recentemente, que caso fosse eleito, colocaria o experiente técnico para comandar o Fla em 2019. No entanto, quem lidera as pesquisas de boca de urna é Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, seguido por Ricardo Lomba, representante da Chapa Rosa.

Foto: Divulgação
A votação se encerra às 21h (horário de Brasília), e a previsão de anúncio do resultado é por volta das 23h (horário de Brasília). São esperados cerca de 4000 torcedores aptos a exercer o direito de voto. Independente do vencedor, a tendência é que novidades já apareçam logo após a divulgação, como um novo treinador.

Apesar de ter divulgado que iria votar nas eleições, Luxa não anunciou o seu candidato preferido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget