Marcos Braz nega o interesse do Flamengo em dois jogadores

GLOBO ESPORTE: Logo após a posse de Rodolfo Landim como novo presidente do Flamengo, a montagem do elenco do Flamengo para 2019 voltou a ser foco. Agora oficialmente vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz falou rapidamente com a imprensa a respeito do início das movimentações do novo departamento para reforçar o time no ano que vem.

Sobre o interesse de jogadores, Marcos Braz foi mais cauteloso no discurso. Alegou que prefere não entrar em detalhes para não prejudicar as negociações em andamento. Questionado sobre conversas com Mariano, Matias Vargas, Miranda, Gabigol, afirmou que ao menos dois estão em pauta.

Marcos Braz, vice-Presidente de Futebol do Flamengo - FotoBR
- Desses quatro que você falou, dois procedem. Não posso falar porque atrapalha negociação.

O GloboEsporte.com apurou que o lateral Mariano não está nos planos neste momento. A nova diretoria estabeleceu prioridades: um zagueiro, um meio-campista no estilo de Lucas Paquetá e um atacante.

Questionado sobre conversas com Mariano, Matias Vargas, Miranda, Gabigol, afirmou que ao menos dois estão em pauta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget