Mariano diz que sequer foi procurado pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo ainda não reforçou o elenco para a temporada de 2019, mas muitos nomes têm sido ventilados na Gávea. Um deles é o do lateral direito Mariano, do Galatasaray, da Turquia. Embora veículos turcos afirmem que a negociação está avançada, o lateral nega.

Em conversa com o jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, Mariano garantiu que não foi procurado pelo Flamengo. Com contrato até o dia 30 de junho de 2020, o lateral afirmou ainda que deseja continuar no Galatasaray.

Mariano, lateral do Galatasaray - Foto: Divulgação
“Conversei com o lateral-direito Mariano, do Galatasaray. Me garantiu que não conversou com Abel Braga ou ninguém do Flamengo. E que não tem interesse em deixar o clube turco neste momento“, informou o jornalista através de sua rede social Twitter.

Mariano tem 32 anos e foi revelado pelo Guarani, de São Paulo, mas despontou para o futebol nacional atuando pelo Fluminense. O jogador tem passagens por Bordeaux, da França, e Sevilla, da Espanha. Pelo Galatasaray, o lateral atuou em 46 jogos, marcou dois gols e deu oito assistências.

Com contrato até o dia 30 de junho de 2020, o lateral afirmou ainda que deseja continuar no Galatasaray.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget