Marinho diz que errou ao pedir pro Flamengo contratá-lo

GLOBO ESPORTE: Um vídeo que viralizou nas redes sociais prejudicou a imagem do atacante Marinho junto aos torcedores do Grêmio. Em conversa com um amigo, ele se oferece para jogar no Flamengo, o que pegou mal até diante dos dirigentes. O jogador pediu desculpas via internet, mas ainda não havia falado publicamente. Nesta sexta, rechaçou ter faltado com respeito aos tricolores.

O GloboEsporte.com conversou com Marinho durante as férias, em campeonato de futevôlei organizado pelo atacante Elkeson, ex-Botafogo e Vitória, na Bahia. Segundo o atleta do Grêmio, o assunto da "brincadeira" foi distorcido ao ser vazado. Mesmo assim, voltou a pedir desculpas.

– Eu estava com um amigo, brincando, que enviou para o primo dele. Não é à toa que o vídeo começa com meu amigo, e ele só virou a câmera para mim e falou que eu tinha que ir para o Flamengo. Falei aquilo na brincadeira para o primo dele, e as pessoas interpretaram mal. Em nenhum momento falei que queria sair do Grêmio, ir para o Flamengo. Se as pessoas procurassem olhar de forma diferente, veriam que não faltei com respeito. Foi uma brincadeira que foi parar na internet, onde as pessoas mudam as coisas. Pegou mal. É pedir desculpas ao clube e aos torcedores – esclareceu Marinho.



O atacante afirmou que ainda não falou com o técnico Renato Gaúcho ou dirigentes do Grêmio sobre a polêmica, apenas com seu empresário. Admitiu que encerra 2018 de certa forma frustrado, por ter "deixado a desejar" em campo. Ele marcou apenas um gol desde que chegou à Arena, em junho. Com uma pré-temporada à frente diferente do futebol chinês, de onde saiu, promete dar resposta em 2019.

– É chegar lá e fazer uma boa pré-temporada. Quando as coisas começarem a fluir do jeito que planejo, fazer um grande ano. Só vou conseguir fazer com que as pessoas acreditem em mim com meu trabalho no dia a dia, com gols, e tendo mais oportunidades. Acredito que em 2019 terei mais sequência. Será diferente – disse.

Antes de se reencontrar com os dirigentes do Grêmio, junto aos quais terá uma conversa a portas fechadas, Marinho segue de férias até 2 de janeiro. No dia seguinte, ele se apresenta para a temporada 2019 no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Segundo o atleta do Grêmio, o assunto da "brincadeira" foi distorcido ao ser vazado. Mesmo assim, voltou a pedir desculpas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget