Mauro critica desespero do Flamengo em busca de um centroavante

COLUNA DO FLAMENGO: Entre os diversos rumores que a janela de transferências traz aos clubes brasileiros, o Flamengo não é exceção. Alguns nomes já foram especulados como interesses da nova diretoria rubro-negra, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, para a temporada 2019. Muitos deles, atacantes, como Gabriel Barbosa, Pablo e Luan. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, o olhar da diretoria precisa ser outro.

O comentarista relembrou as duas aquisições que o Rubro-Negro fez para o ataque na temporada de 2018, destacando que ambos continuam no clube. Além disso, o jovem Lincoln também faz parte do elenco profissional, ainda que tenha sido menos aproveitado do que os companheiros pela pouca experiência, e foi lembrado por Mauro, que vê outros setores mais necessitados de reforços.



— O Flamengo contratou um centroavante agora, na metade do ano, o Uribe. Contratou o Dourado no início do ano, que está lá ainda, e o Lincoln, fazendo 18 anos, não foi muito aproveitado. Não consigo entender o por quê desse desespero, “tem que contratar esse cara”, parece mais preocupação em dar satisfação à torcida. O time tem outras carências.

Em 2018, Henrique Dourado foi quem mais marcou gols entre os atacantes, terminando com 12, em 40 jogos. No entanto, Fernando Uribe terminou o ano como titular do clube, após chegar na metade da temporada. Anotou seis tentos em 23 aparições. Lincoln, por sua vez, foi às redes duas vezes em 22 oportunidades.

Comentarista analisou os nomes que o elenco rubro-negro conta no momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget