Mauro reprova valores e perfil de Rodrigo Caio para o Flamengo

O DIA: O Flamengo anunciou a sua primeira contratação na temporada. Apesar disso, a chegada de Rodrigo Caio não foi uma unanimidade. A sua transferência foi criticada pelo comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira.

"Rodrigo Caio ficou rotulado por ser o jogador do fair play. Acho que ele precisa repensar ao chegar no Flamengo. Não pode ser o único bom moço no futebol, não pode ser um jogador de condomínio", disparou.

Mauro Cezar Pereira - Foto: Reprodução / ESPN
Além disso, Mauro Cezar questionou o momento do jogador e valor pago pelo Flamengo na sua contratação.

"Acho que é um negócio de alto risco concluído pela diretoria do Flamengo. É um jogador inconstante, que sofre muitas lesões e que com 25 anos ainda não se transformou no esperado. Além disso, me parece bastante elevado o valor da transferência", afirmou.

Rodrigo Caio foi o primeiro jogador a ser contratado pelo Flamengo para 2019. O Rubro-negro deve pagar ao São Paulo R$ 22,2 milhões pelo zagueiro.

Além disso, Mauro Cezar questionou o momento do jogador e valor pago pelo Flamengo na sua contratação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget