Não foi a atual diretoria do Flamengo quem procurou Rodriguinho

TORCEDORES: Vice de futebol do Flamengo e candidato à presidência do clube, Ricardo Lomba elogiou o meia Rodriguinho, mas afirmou que o jogador não está nos planos do Rubro-Negro para 2019.

“Acho um bom jogador. Não cheguei a procurá-lo. A gente, no hall de reforços, pode ter assuntado. Mas não está no hall dos reforços para 2019. Neste momento, não tem Rodriguinho“, declarou ele, durante participação no programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports.

Foto: Divulgação
As especulações sobre a possível contratação do ex-Corinthians ganharam força na última quarta-feira (5), após o Globoesporte.com noticiar que o atleta já teria dado o sinal positivo para o início das negociações. O rumor, no entanto, dividiu opiniões entre os flamenguistas nas redes sociais.

“Flamenguista que se preze não vai aceitar Rodriguinho pra reforço no Mengão. Não é admissível pensar tão pequeno assim”, escreveu um usuário do Twitter. “Acho o Rodriguinho um bom reforço para o Fla, gosto das características dele, acho que se encaixa”, analisou outro.

Ricardo Lomba elogiou o meia Rodriguinho, mas afirmou que o jogador não está nos planos do Rubro-Negro para 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget