Negociação por Gabigol deve superar as cifras envolvendo Vitinho

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Após a desistência em Pablo, Flamengo voltou toda a sua atenção para Gabigol. De acordo com a apuração do Esporte 24 Horas, Marcos Braz vai se reunir, nesta semana, com o empresário do atacante, Wagner Ribeiro, e os dirigentes da Inter de Milão para tentar selar o negócio. Neste momento, o valor estipulado é de 22 milhões de euros, cerca de R$ 97 milhões. No entanto, o vice de futebol do Fla vai tentar diminuir a pedida. Ainda assim, a proposta rubro-negra deve chegar bem perto disso.

Além de Gabigol, Marcos Braz vai aproveitar a oportunidade para tocar em outros temas. Por exemplo, Miranda. Segundo os veículos italianos, o dirigente rubro-negro vai sondar a possibilidade de liberação do zagueiro junto à Inter. No entanto, a negociação é vista como difícil. O clube italiano não quer perder o brasileiro antes do fim da temporada europeia. Além disso, o defensor não deu nenhum indício de querer retornar ao futebol brasileiro. Portanto, a situação não é tão favorável ao Fla.

Foto: Divulgação
Por outro lado, a situação do Dodô será outro tema a ser debatido na reunião. O Flamengo tem interesse no jogador e quer formalizar uma proposta à Sampdoria. Neste momento, o lateral tem uma proposta do Santos. Mas as partes ainda não chegaram a um acordo. Vale lembrar, o atleta tem o mesmo representante que Gabigol. Por isso, tudo vai ser discutido na mesma ocasião. Portanto, novidades se aproximam da Gávea.

Maior negociação da história

Uma das novidades seria a nova maior contratação da história do Flamengo. Caso os valores da negociação chegam aos 22 milhões de euros, Gabigol se tornaria o atleta mais caro de toda a vida rubro-negra. O atacante custaria mais do dobro do que Vitinho, atual dono do posto. Por isso, além de jogar em clube com a principal torcida do país, o jogador teria que conviver com o peso da sua chegada.

Uma das novidades seria a nova maior contratação da história do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget