Nova diretoria abre conversas para a permanência de Diego Alves

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Desde o desentendimento de Diego Alves e Dorival Júnior, a permanência do goleiro no Flamengo foi colocado em xeque. Mas a nova diretoria já iniciou os trabalhos para manobrar a situação. Marcos Braz, vice de futebol, conversou com o goleiro por telefone duas vezes em dezembro e deixou claro que conta com o jogador.

Abel Braga, novo técnico do Flamengo, teve a mesma postura de Braz e entrou em contato com Diego Alves para dizer que conta com o goleiro em 2019. Antes de falarem com o jogador, dirigente e treinador conversaram sobre o assunto. No encontro, o vice de futebol disse para o comandante que conseguiria mudar o cenário, mas que precisava da ajuda do Abelão e foi prontamente atendido.

Foto: Gilvan de Souza
Neste final de semana, Eduardo Maluf, empresário de Diego Alves, vai se encontrar com o goleiro. A pauta principal do encontro, é claro, vai ser o Flamengo.

Diego Alves tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020 e foi titular da equipe até a chegada de Dorival Júnior, que optou por manter César mesmo após o experiente goleiro ter ficado recuperado de uma lesão muscular, o que acabou causando uma série de atrito com o então treinador da equipe. Os dois, inclusive, discutiram de forma áspera e só não chegaram às vias de fato porque Noval e elenco não deixaram.

Marcos Braz, vice de futebol, conversou com o goleiro por telefone duas vezes em dezembro e deixou claro que conta com o jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget