Nova pesquisa aponta Landim com 57,8% dos votos no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo passa por eleição neste sábado (08), para decidir quem será o novo presidente do clube. Porém, de acordo com a boca de urna divulgada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, tem tudo para se sagrar o vencedor do pleito.

Landim aparece com 57.8% de votos, enquanto que Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, tem 25.8%. Marcelo Vargas, da Chapa Branca, e José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, têm 0.6% e 0.3%, respectivamente. 15.5% não quiseram expor seus votos. A pesquisa está sendo feita pelo professor Reinaldo Castro Souza, de forma voluntária. Ou seja,o professor não foi contratado por nenhum candidato.

Eleições no Flamengo - Foto: Divulgação
1.112 sócios participaram da pesquisa feita pelo professor Reinaldo. Para que Lomba, que representa a situação, vença, o candidato precisa dobrar a quantidade de porcentagem de votos que adquiriu até o momento. O atual vice-presidente de futebol aparece com 287 votantes na pesquisa, enquanto que Landim tem 643. Vargas e Peruano têm 7 e 3, respectivamente. 42 pessoas não quiseram divulgar.

A votação, que acontece na Gávea, se deu início às 8h e terminará às 21h (horário de Brasília). Estima-se que até às 23h (horário de Brasília), a Nação Rubro-Negra conheça o seu novo representante nos anos de 2019 a 2021. São 8.044 associados habilitados para votar, mas acredita-se que menos da metade exercerá o direito.

Rodolfo Landim aparece com 57.8% de votos, enquanto que Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, tem 25.8%.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget