Noval nega interesse em Maicon: "Não recebi informação sobre ele"

TORCEDORES: Por Péterson Neves

O zagueiro Maicon, do Galatasaray, da Túrquia, entrou no radar do Flamengo para 2019 devido a saída de Revér e a provável venda de Léo Duarte, mas o clube adotou a lei do silêncio e despistou sobre a chance de contratar o ex-atleta do São Paulo.

Defensor de forte marcação, vibrante e com grande com espirito de liderança, Maicon tem o nome bem avaliado pela cúpula de futebol rubro-negro e uma proposta deve ser enviada aos turcos pelo atleta de 30 anos.

Zagueiro Maicon, do Galatasaray - Foto: Divulgação
Questionado pelo Esporte 24 horas, o diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval, desconversou sobre a chance de Maicon pintar Gávea na próxima temporada.

“O Flamengo só fala de jogador quando estiver assinado. É a nossa norma. Mas não recebi a informação sobre esse jogador”, declarou o dirigente.

A vinda de Maicon não é considerada difícil, mas pode haver concorrência do Atlético-MG e o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo a publicação, o clube saudita, inclusive, se mostrou disposto a investir cerca de R$ 22 milhões na contratação.

No Brasil, o zagueiro defendeu Cruzeiro, Cabofriense e São Paulo. Em dois anos no Galatasaray, ele disputou 54 jogos e anotou seis gols.

O diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval, desconversou sobre a chance de Maicon pintar Gávea na próxima temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget