Noval revela planos do Flamengo para Reinier

COLUNA DO FLAMENGO: Após ter Vinicius Júnior e Lucas Paquetá como protagonistas no time principal, o Flamengo vive a expectativa de contar futuramente com outro jovem no mesmo cenário. Trata-se de Reinier, de apenas 16 anos, considerado craque do sub-17. O jovem, inclusive, marcou gol nas duas finais da Copa do Brasil da categoria, no qual os Garotos do Ninho conquistaram o título na última sexta (21), sobre o Fluminense. Carlos Noval, diretor executivo do clube, rasgou elogios ao atleta.

Apesar de destacar a qualidade do camisa 10 do sub-17, Noval pregou cautela com as etapas que o jovem ainda precisará passar antes de chegar aos profissionais, como aconteceu recentemente com Lucas Paquetá, transferido nesta temporada ao Milan, por cerca de € 35 milhões.

Reinier, jogador do Flamengo - Foto: Divulgação
– A programação é que ele siga nos juniores e jogue a Copinha. Ainda vai completar 17 anos. Tem que ter um trabalho com calma, porque a gente sabe que é um menino que tem um potencial muito grande e vamos trabalhar com muita calma para chegar na hora certa. O nível de aposta (de Reinier) está acima da multa dele, que é de 70 milhões de euros -, revelou o dirigente.

Considerado o mais jovem promissor da base, Reinier já desperta o interesse de gigantes europeus e, inclusive, chegou a ser monitorado de perto pelo Liverpool, da Inglaterra. Apesar da pouca idade, a multa do jogador, como revelada por Carlos Noval acima, é considerada alta para os padrões brasileiros. O contrato do jovem com o Flamengo vai até o final de 2020.

Carlos Noval pregou cautela com as etapas que o jovem ainda precisará passar antes de chegar aos profissionais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget