Novo Presidente do Flamengo havia prometido 3 reforços em 2018

COLUNA DO FLAMENGO: A antiga oposição saiu vitoriosa nas eleições do Flamengo, realizadas no último dia 8. Uma das bandeiras da Chapa Roxa, era a perspectiva de mudança, do elenco às figuras que comandam o clube. Porém, até aqui não foi isso que se viu, pelo menos dentro das quatro linhas. Em entrevista aos canais Esporte Interativo, no dia anterior ao pleito, Rodolfo Landim confirmou uma declaração de José Carlos Peruano e afirmou ter três reforços acertados, mas até agora nenhum anúncio.

— Ele (Peruano) não está viajando. Não posso te dizer (os nomes), porque não tenho a caneta. Se disser, o empresário vai cobrar três vezes mais do que acertou depois que disser, porque já prometi para a torcida. Não dá para fazer isso. Mas sim, o Peruano acertou. Vive lá na Gávea, conversa com todo mundo, deve estar bem informado -, disse.


Durante a cerimônia de posse, na última quarta-feira (19), Marcos Braz garantiu ter negociações com alguns jogadores. Quatro foram questionados pela imprensa presente no evento: Gabigol, Miranda, Mariano e Matías Vargas. Dentre esses, o vice-presidente de futebol disse que dois realmente procedem.

Rodolfo Landim confirmou uma declaração de José Carlos Peruano e afirmou ter três reforços acertados, mas até agora nenhum anúncio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget