Oferecido, Flamengo ainda não fez contato pelo zagueiro Manoel

COLUNA DO FLAMENGO: Nos últimos dias, o nome de Manoel surgiu nos noticiários rubro-negros. O zagueiro cruzeirense seria envolvido em um possível negócio com o lateral Rodinei. No entanto, Neco Cirne, empresário do defensor, desconhece o interesse do Flamengo em contar com o atleta, conforme revelou ao Coluna do Flamengo.

Pouco utilizado no Cruzeiro, Manoel é visto pela diretoria mineira como uma boa moeda de troca nesta janela de transferências. O jogador de 28 anos está há cinco temporadas no clube, mas neste ano fez apenas 22 partidas, já que Mano Menezes tem como zaga titular Dedé e Léo. Antes de chegar a Belo Horizonte, se destacou com a camisa do Athletico Paranaense.

Manoel - Foto: Buda Mendes/Getty Images
A possibilidade de negócio se daria pelo interesse que o time celeste tem em contar com Rodinei, lateral que não é unanimidade no Fla, que procura reforços para a posição. Outro nome pretendido pelo Cruzeiro para o setor é Marcinho, jovem que apareceu bem nesta temporada com a camisa do Botafogo. A irregularidade de Edilson é o motivo da procura por um reforço para o lado direito.

Neco Cirne, empresário do defensor, desconhece o interesse do Flamengo em contar com o atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget