Os 5 jogadores que mais irritaram a torcida do Flamengo em 2018

TORCEDORES: Por Luiz Felipe Longo

O Flamengo terminou com o vice-campeonato do Brasileirão, mas não conseguiu faturar nenhum título ao longo da temporada. Muitos jogadores irritaram a torcida por conta de desempenho abaixo do esperado.

Por isso, separamos cinco nomes de atletas que fizeram parte do elenco flamenguista em 2018 e não deixaram boas lembranças para os torcedores. Confira cada um logo abaixo, bem como as respectivas justificativas.

Foto: Gilvan de Souza
1) Rodinei – O lateral-direito foi um dos que mais irritaram os torcedores em 2018. Teve atuações irregulares, muitas vezes não conseguindo apoiar nos momentos ofensivos como deveria.

2) Réver – Antes um dos principais nomes da defesa flamenguista, Réver teve momentos não muito felizes na temporada. Botes errados, lentidão em determinados lances fizeram com que não fosse tão querido.

3) Rômulo – É outro que nunca conseguiu cair nas graças da torcida. Nas poucas vezes que entrou em campo, foi bastante vaiado, deu apenas passes para o lado e pouco acrescentou em questões de futebol ao time.

4) Diego – Apesar de bastante habilidoso e com técnica invejável, muitas vezes a postura apresentada não agradou. Parecia meio disperso em alguns momentos, tanto é que foi parar no banco de reservas.

5) Henrique Dourado – O alto investimento feito pelo Flamengo causou grandes expectativas no torcedor. No entanto, ele não conseguiu corresponder. Esteve bastante abaixo do esperado e irritou a torcida.

Separamos cinco nomes de atletas que fizeram parte do elenco flamenguista em 2018 e não deixaram boas lembranças para os torcedores

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget