Para Abel, Gabigol não tem caraterísticas que o Flamengo precisa

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Flamengo e Gabigol estão flertando há dias e rendeu até um encontro de Marcos Braz, vice de futebol do clube, com o atacante, na última quarta-feira, em um Shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas a chegada do jogador não é unanimidade entre os dirigentes e não tem total apoio de Abel Braga. Segundo apuração da reportagem, o treinador acredita que o elenco necessita de um jogador com mais presença de área e que o esforço financeiro pode ser utilizado em alguém que tenha mais “presença de área”.

A operação, mesmo que por empréstimo, custaria alto aos cofres do clube, já que a ideia é assumir o salário do jogador da Inter de Milão. Abel Braga acha Gabigol um jogador “fora de série”, até porque ele foi artilheiro no Brasileirão e na Copa do Brasil deste ano, mas nas reuniões com dirigentes do Flamengo deixou claro que o estilo de jogo do atacante não é exatamente o que o elenco necessita. Marcos Braz, por outro lado, é o mais entusiasta da contratação do jogador de 22 anos e quem mantém conversas com Junior Pedroso, representante do atleta.

Gabigol - Foto: Divulgação
Atualmente, Abel Braga tem à disposição Henrique Dourado, com quem trabalhou nos tempos de Fluminense, Fernando Uribe, atacante colombiano que pediu a contratação quando ainda era comandante do Tricolor, e o jovem Lincoln.

A formação do elenco está passando diretamente pelas opiniões de Abel Braga, que tem preocupações com outras posições do plantel, como zagueiro, uma vez que Réver deixou o clube e acertou o retorno para o Atlético-MG, e laterais. O treinador viajou para Angra dos Reis, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, para curtir a virada de ano com a família, mas mantém contato com os dirigentes do Flamengo por telefone e WhatsApp.

O treinador acredita que o elenco necessita de um jogador com mais presença de área.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget