Paulo Paixão é o Preparador Físico mais cotado no Flamengo

EPSORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

No último dia útil do ano, Flamengo resolveu promover todas as novidades possíveis. Além de ficar perto de contar com Rodrigo Caio, o clube carioca anunciou mudanças em sua comissão técnica. Segundo informação de Raphael Zarko e apurada pelo Esporte 24 Horas, Rogério Maia deixa o comando técnico da preparação de goleiros. O treinador chegou ao Rubro-Negro no início de 2018, mas a relação não chegou a completar um ano, uma vez que ele foi demitido nesta sexta-feira (28).

Assim que foi confirmada a saída de Rogério Maia, a reportagem entrou em contato o profissional que preferiu não comentar o assunto neste momento. No entanto, o preparador de goleiros deixou no ar sua frustração:

Paulo Paixão, Preparador Físico - Foto: Gustavo Roth
“Desculpe, não vou comentar sobre o assunto hoje. Mas só passar um dado estáticos: Em 2018, foram 67 jogos e em 39 a gente não levou gols. Só isso!”.

Apesar do bom desempenho, Rogério Maia enfrentou alguns atritos internos. Por exemplo, no episódio com Diego Alves, no fim do ano passado. O preparador ficou do lado de Dorival Júnior e defendeu a manutenção de César. Aliás, a decisão clube dá indícios da permanência do goleiro na Gávea. Neste momento, Robertinho, que está no Cruzeiro, é o favorito para assumir a função. O profissional é próximo de Marcos Braz e Paulo Pelaipe.

Paulo Paixão chegando?

Desde a saída de Diogo Linhares, a posição de preparador físico no Flamengo ficou vaga. Por isso, nomes começaram a aparecer para a função. Atualmente, Paulo Paixão é o profissional mais cotado para assumir a preparação física rubro-negra. Vale lembrar que Paixão e Abel Braga trabalharam juntos no Inter. Além disso, o profissional de 67 anos passou diversas vezes pela Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa do Mundo em 2002.

Outro ponto curioso é a reedição da dupla de Paulo Paixão e José Luiz Runco. Caso o médico seja confirmado como o chefe do departamento médico, os dois profissionais voltarão a trabalhar juntos depois de vários anos que trabalharam juntos na Seleção Brasileira. Além de Paixão, outros nomes devem chegar ao Rubro-negro. Na próxima semana, novas mudanças na comissão técnica do Flamengo já estão programadas e vale ficar

Outro ponto curioso é a reedição da dupla de Paulo Paixão e José Luiz Runco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget