Peruano diz que Rodrigo Caetano sonha em voltar ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: As eleições do Flamengo estão marcadas para o próximo sábado (08), na sede do clube, na Gávea. Quatro candidatos estão na disputa e cada um deles já planeja a montagem do departamento de futebol, caso eleito. José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, tem como grande desejo para assumir o cargo de diretor de futebol um velho conhecido da torcida rubro-negra. Trata-se de Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional. Em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, o postulante à presidência revelou conversas com o executivo.

— O Internacional veio jogar aqui (Rio de Janeiro) com o Botafogo, e ele (Rodrigo Caetano) falou: ‘Peruano, se o sonho for realizado (ser eleito), pode contar comigo que o maior sonho da minha vida é voltar a trabalhar no Flamengo’-, afirmou Peruano.

Rodrigo Caetano - Foto: Gilvan de Souza
O candidato da Chapa Amarela ainda citou outros nomes que podem vir a compor o Flamengo em 2019, caso chegue à presidência do clube. Marcos Braz, atualmente apoiador de Rodolfo Landim, candidato da Chapa Roxa, seria o seu vice-presidente futebol. Para o cargo de treinador, pensa em Vanderlei Luxemburgo. Antes, tinha como prioridades Cuca e Marcelo Cabo. O primeiro se ausentou do trabalho por um problema cardíaco, e o segundo renovou com o CSA, time recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro.

José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, tem como grande desejo para assumir o cargo de diretor de futebol um velho conhecido da torcida rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget