Petraglia nega provocação ao Flamengo em vídeo

RODRIGO MATTOS: O Atlético-PR não quis provocar com o vídeo de marketing em que faz menção a São Paulo, Flamengo, Corinthians e Grêmio: seu objetivo é mostrar que é diferente dos outros times. É o que afirma o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia.

Parte da nova campanha publicitária da imagem do clube, o vídeo (veja abaixo) usa expressões de identidade desses clubes como ''bando de loucos'' (Corinthians), ''nação'' (Flamengo), ''soberano'' (São Paulo) e ''imortal'' (Grêmio). Em seguida, aponta qualidades do Atlético-PR como enfrentar a Globo, ter o próprio estádio e pensar no futuro.


''Não estamos provocando, estamos dizendo que somos diferentes. Temos o maior respeito (pelos clubes)'', afirmou Petraglia. ''É uma coisa da nossa cultura de ter ambição de não se conformar com a desigualdade''. Informado que diversos torcedores viram o vídeo como provocação, ele rebateu: ''Isso é uma questão deles.''

O dirigente se refere ao seu pleito de que o dinheiro de televisão do Campeonato Brasileiro seja dividido de forma igualitária, o que o coloca em confronto com a TV Globo. A diretoria do Atlético-PR, aliás, tem boa relação com a cúpula do Flamengo e do Corinthians.

A nova cara do Atlético, com escudo, uniforme e identidade, será lançada na terça-feira, véspera da final da Sul-Americana. Petraglia, que chegou a dizer que poderia propor mudança de nome e cores, não revela se pretende alterações mais profundas como o nome. ''Vamos deixar em suspense.''

A final da Sul-Americana será um dos jogos mais importante do time na Arena da Baixada já que o time não pôde disputar as finais da Libertadores (2005) e da Copa do Brasil (2013) em seu estádio. Houve a final do Brasileiro diante do São Caetano, antes da reforma, mas o título só veio no segundo jogo, fora de casa.

Por conta desse jogo, a diretoria do Atlético-PR não tem nem ouvido propostas sobre seus jogadores, sendo que alguns deles interessam a outros clubes. ''Nem atendo o telefone. Nossa intenção é manter. Pode ser que saia um pela multa, mas pensamos em manter'', disse, ressaltando que só vai pensar no ano de 2019 depois da final da Sul-Americana.

Seu objetivo é mostrar que é diferente dos outros times. É o que afirma o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget