Pity Martinez e Juan Quintero viram alternativas para o Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

A busca por um novo camisa 11 é uma das obsessões do Flamengo no mercado. Por isso, o clube já iniciou negociação com Gerson e Matias Vargas. O último, por sua vez, teve a transferência negada pelo seu atual clube. Em entrevista à Rádio Rivadavia, o presidente do Vélez, Sérgio Rapisardia, admitiu não ter interesse em se desfazer do atleta neste momento.

“Não queremos vender agora. O Flamengo fez uma investida, me mandou um e-mail. Mas não nos interessa nem o número final e nem a proposta de porcentagem que queriam comprar. Agradecemos pelo interesse, deixamos a porta aberta para qualquer outra contratação futuramente”, revelou o dirigente.

Juan Quintero e Gonzalo Martínez no River Plate - Foto: Divulgação
Diante do clima de cordialidade, as partes ensaiam uma nova aproximação no meio do ano. De acordo com Sérgio Rapisardia, a expectativa é de que Matias Vargas permaneça no clube argentino por mais seis meses. Além disso, o dirigente fez questão de ressaltar o talento do meia.

“Não estamos pensando (em vender agora). Queremos esperar pelo menos mais seis meses. É um garoto que está evoluindo. Não só ele, mas outros quatro ou cinco que, com a chegada do Gabriel (Heinze, treinador), potencializaram o nosso time. Espero que evolua nesse semestre. Ainda tem mais três anos (dois anos e meio, na verdade) de contrato com o Vélez” concluiu o presidente.

Tendo em vista a dificuldade na negociação, Flamengo já estuda outras opções. Por exemplo, Gonzalo Martinez e Juan Quintero. Atualmente, o clube carioca tem um representante no território argentino que está acompanhando a questão do Mancuello. Segundo apuração do Esporte 24 Horas, Flamengo está disposto a apresentar proposta para a dupla do River Plate.

A situação do Pity Martinez é um pouco mais complicado. O atleta tem proposta e um pré-contrato assinado com o Atlanta, dos Estados Unidos. Ainda assim, a negociação não está sacramentada e o jogador tem demonstrado vontade de romper o acordo. No entanto, o nome mais é de Juan Quintero. O colombiano atende todas as necessidades rubro-negras e se encaixa dentro do perfil financeiro. Portanto, nos próximos dias, a tendência é de que chegue uma oferta até o jogador.

E o Flamengo está disposto a apresentar proposta para a dupla do River Plate.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget