BLOG DO TORCEDOR: O presidente rubro-negro Arnaldo Barros está se despedindo do cargo e, nesta última sexta-feira (28) do ano, concedeu uma entrevista coletiva. Na ocasião, o ainda mandatário foi questionado quanto a frases marcantes de sua gestão, como quando afirmou que desejaria rivalidade com Flamengo e Corinthians, minimizando as disputas locais.
“Quando disse que iria procurar disputar com Flamengo, Corinthians e os demais, é disso que o Sport precisa. Santa Cruz e Náutico, na época, como Toninho (Monteiro, então vice de futebol alvirrubro) e Alírio (Moraes, ex-presidente tricolor), pode consultá-los e ver que nunca trabalhei isoladamente”, comentou o rubro-negro.
![]() |
Arnaldo Barros, Presidente do Sport – Foto: Divulgação |
Arnaldo acrescentou que seus embates com a Liga do Nordeste, a CBF e emissoras sempre foram visando defender o clube pernambucano. Mas, almejando rivais de nível de Série A, mesmo com a queda do time no Campeonato Brasileiro desta temporada.
“Quando falo que quero ver o Sport como adversário continuo querendo o Sport na Copa do Brasil na gestão de Milton Bivar lutando com Internacional, Corinthians, Vasco da Gama. Quero um Sport ousado”, completou.