Presidente diz que o Sport precisa rivalizar com o Flamengo

BLOG DO TORCEDOR: O presidente rubro-negro Arnaldo Barros está se despedindo do cargo e, nesta última sexta-feira (28) do ano, concedeu uma entrevista coletiva. Na ocasião, o ainda mandatário foi questionado quanto a frases marcantes de sua gestão, como quando afirmou que desejaria rivalidade com Flamengo e Corinthians, minimizando as disputas locais.

“Quando disse que iria procurar disputar com Flamengo, Corinthians e os demais, é disso que o Sport precisa. Santa Cruz e Náutico, na época, como Toninho (Monteiro, então vice de futebol alvirrubro) e Alírio (Moraes, ex-presidente tricolor), pode consultá-los e ver que nunca trabalhei isoladamente”, comentou o rubro-negro.

Arnaldo Barros, Presidente do Sport - Foto: Divulgação
Arnaldo acrescentou que seus embates com a Liga do Nordeste, a CBF e emissoras sempre foram visando defender o clube pernambucano. Mas, almejando rivais de nível de Série A, mesmo com a queda do time no Campeonato Brasileiro desta temporada.

“Quando falo que quero ver o Sport como adversário continuo querendo o Sport na Copa do Brasil na gestão de Milton Bivar lutando com Internacional, Corinthians, Vasco da Gama. Quero um Sport ousado”, completou.

Ele afirmou que desejaria rivalidade com Flamengo e Corinthians, minimizando as disputas locais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget