Orçamento do Flamengo para 2019 é maior que o do Palmeiras

TORCEDORES: Por Victor de Freitas

Nesta quinta-feira (27), o Conselho de Administração do Flamengo vai se reunir para votar a proposta de orçamento para a temporada de 2019, que prevê receitas de R$ 750 milhões.

Elaborada pela então gestão de Eduardo Bandeira de Mello, a proposta orçamentária para 2019 foi mantida pela diretoria eleita neste mês, conduzida pelo presidente novo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim em conjunto com os vice-presidentes de planejamento, Arthur Rocha, e de finanças, Wallim Vasconcellos.

Escudo do Flamengo, o Mais Querido (wallpaper) - Foto: Divulgação
Ao jornal O Globo, o vice-presidente de finanças do clube, Wallim Vasconcellos, revelou que a nova diretoria não apresentou nenhuma proposta de reajuste no orçamento antes da votação.

“Não apresentamos (proposta de reajuste). Vamos aprovar e depois veremos se haverá necessidade de alteração”, explicou o dirigente.

Com a iminente aprovação do Conselho, o Flamengo terá o maior orçamento do Brasil para 2019 – maior que a previsão orçamentária de R$ 591 milhões aprovada no Palmeiras.

Desta forma, Wallim afirma que não vai haver necessidade de venda de jogadores no próximo ano para cumprir a meta de receitas prevista em orçamento.

“Não vai precisar”, afirmou o vice de finanças.

O Flamengo vai votar o orçamento de 2019 e também a proposta de suplementação ao orçamento de 2018, devido ao pagamento da primeira parcela da transferência do meio-campista Lucas Paquetá ao Milan, além da premiação gerada pela posição final do time no Campeonato Brasileiro.

Wallim afirma que não vai haver necessidade de venda de jogadores no próximo ano para cumprir a meta de receitas prevista em orçamento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget