Proposta por Dedé escancara busca do Flamengo por zagueiro

LANCE: A diretoria do Flamengo fez uma forte investida para contar com o zagueiro Dedé a partir de 2019: pagamento de R$ 30 milhões ao Cruzeiro e vencimento mensal de R$ 1 milhão ao jogador. A oferta foi prontamente recusada pelo clube mineiro, mas aponta a urgência rubro-negro em contratar um defensor.

Por ora, o técnico Abel Braga só terá dois atletas da função no início do ano: Rhodolfo e Léo Duarte. Juan recupera-se de cirurgia no tornozelo direito, o jovem Thuler estará com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile, e Réver, capitão do time em 2018, está prestes a reforçar o Atlético-MG.

Foto: Divulgação
Segundo a reportagem do LANCE! apurou, pessoas ligadas ao zagueiro foram ao Rio de Janeiro nesta semana e ouviram a proposta do Flamengo. O Cruzeiro, por sua vez, vê Dedé como nome fundamental para o sucesso da equipe em 2019. O contrato do "Mito" com a Raposa é válido até 31 de dezembro de 2021.

Dedé está no Cruzeiro desde 2013 e, neste período, construiu uma relação forte com o clube. Bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, o zagueiro sofreu graves lesões nas temporadas seguintes, atuando em apenas 12 jogos em 2015, 2016 e 2017. Apesar disso, a Raposa apostou na recuperação do atleta, inclusive renovando seu contrato enquanto estava sem condições de atuar.

Em 2018, Dedé voltou a participar com destaque e foi um dos nomes da conquista da Copa do Brasil, derrotando o Corinthians na grande decisão. A boa temporada fez o zagueiro ser convocado por Tite, da Seleção Brasileira.

Pessoas ligadas ao zagueiro foram ao Rio de Janeiro nesta semana e ouviram a proposta do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget